segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Sobre querer

- Se você fosse um livro do Nietzsche, eu te quereria.

Eu quero.

Eu quero sentir.

Eu quero voltar a sentir.

Eu quero voltar a sentir aquele formigamento estranho nas pernas nos nossos momentos a dois.

Eu quero sentir aquele famigerado frio na barriga antes das nossas repentinas saídas.

Eu quero me sentir inseguro. Eu quero te fazer sentir insegura.

Eu quero as incertezas. Não quero as tuas incertezas.

Eu quero cantar aquele refrão que me faz lembrar de você. (Não queria que ele me fizesse lembrar de você.)

Eu quero os sussurros. Não quero o silêncio.

Eu quero sua melodia desarmoniosa. Não quero os acordes em ré maior.

Eu quero entender o que é o tal do amor.

Eu quero que você me ensine o que é o tal do amor. (Com aquelas aulas práticas que só você sabe aplicar.)

Eu quero acordar, sair correndo pela casa, abrir a porta e gritar para o mundo que quero você.

Mas a vida não é só querer.

Ainda assim, eu te quero.

Mesmo que seja sem querer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário