Olhar para o lado e ver que ninguém caminha com você, perguntar algo e ver que ninguém vai te responder, refletir sobre coisas que não fazem o menor sentido para a maioria das pessoas, mas que para ti tem um significado enorme.
Fingir que está prestando atenção em uma conversa quando seus pensamentos estão bem longe dali . . . seus pensamentos estão voltados para algo que já te fez bem, mas que hoje te tortura como nenhuma outra coisa consegue fazer. Muitas perguntas se passam pela tua cabeça, a maioria delas sequer precisa de respostas, teu coração já sabe o que fazer.
Achar que está fazendo a coisa certa quando na verdade está se dirigindo para um caminho perigoso e sem volta, achar que tua decisão é a mais sensata do universo quando na verdade ela é a mais egoísta e estúpida possível . . . achar que ama a melhor pessoa do mundo, e talvez você ame mesmo.
Amar te remete a uma mistura de sentimentos sem sentido, amar tem o poder de te levar a felicidade mais profunda e sincera do mesmo jeito que pode te levar a uma depressão eterna, depende do jeito que você ama, depende do jeito que te amam de volta, se é que fazem isso . . . É uma mistura de sentimentos inconstantes, é um relógio que nunca para, é uma balança em desequilíbrio, é o seu coração em formato de um quebra cabeça de apenas duas peças, e que jamais estará completo pois a outra metade está perdida para sempre.
O mais certo é dizer que concordamos em discordar, o mais correto é dizer ‘talvez’ mesmo que tua boca queira dizer ‘sim’, às vezes o certo pode ser desistir, apesar do teu coração não querer mais mentir. O mais sensato é refletir e pensar, mesmo quando teu coração já não aguenta mais esperar, talvez a decisão mais correta seja se entregar, mesmo quando teu coração já não aguenta mais amar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário