Tivemos uma sequência de dias para buscarmos as estrelas. Tivemos minutos incontáveis. O impossível tornou-se provável. A esfera dos sonhos tornou-se inalcançável perante os olhos daqueles que um dia tiveram esperança. Nosso mundo adoeceu, e já não quero mais estar aqui.
Todos os problemas que hoje nos perseguem, todos eles, absolutamente todos eles foram causados pelo amor. Ao fim dos dias, quem irá dizer que existe razão nas coisas feitas pelo coração? Nossos sentimentos conflitam com nossa mente, e isso nos confunde. Isso nos machuca pra caralho. Mas o pior de tudo é saber que essa dor nunca passa, afinal não inventaram um antídoto para o amor. Alguns tentam odiar. Outros tentam mascarar o sentimento. Mas todos eles acabam caindo em tentação, e não percebem que o amor irá nos separar, de novo.
O amor nos tira a liberdade de expressão. Eu já não sei mais me expressar. Me perco entre pontos de interrogação. Não sei mais diferenciar uma vírgula de um ponto final. Vivo cercado de incertezas, além das falsas promessas, claro. Por que fugiram com a razão e me deixaram aqui, sozinho com meu coração? Não se mais como proceder. Não, eu não sei lidar. Não sei para onde ir, ou quais decisões devo tomar. Só sei que o que importa, não me importa, e importante eu já não sou. Por isso me entreguei ao amor. Por isso me entreguei a ti. Pena que só tu não enxergas desse jeito. Mas quem sabe esse não seja o plano do destino, nos manter separados fisicamente, mesmo que continuemos nos encontrando mentalmente. Talvez esse seja o plano, já que vivemos no mundo dos corpos perdidos, um mundo de amores não correspondidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário